Carrinho vazio.

Termos e Garantias

Garantimos a entrega de Todos os nossos produtos, ou caso confirmado perda, extravio ou danos, faremos o reenvio dos produtos ao cliente.

Trabalhamos com fornecedores da China, EUA e Europa.
Nossos produtos seguem de avião ou navio dos países acima citados com destino a sua residência. Toda entrega é feita pelos Correios e o prazo máximo para o recebimento é de até 90 dias úteis.

Será feita até três tentativas de entrega, caso o produto não seja recebido, será encaminhado ao remetente e um novo reenvio será efetuado. Não será feito nenhum tipo de reembolso do valor caso o produto não seja retirado nos correios. O reembolso é somente em casos de perda ou danos.
Os produtos poderão seguir separadamente.
Os dados para envio de compras efetuadas pelo PagSeguro serão enviados exclusivamente para o endereço que consta lá. Não fazemos envio para endereços divergentes da conta PagSeguro do comprador.

Todo produto que entra no país poderá sofrer taxações, apesar de evitarmos tais taxas não intervimos ou reembolsamos e esses devem ser retirados na agência informada através do acompanhamento feito no site dos Correios.
Informamos que desde o mês de agosto os correios estão cobrando taxa no valor de 15 reais para retirada de encomendas, essa não é taxa alfandegária mas sim uma taxa obrigatória para que os produtos possam ser entregues.

É de total responsabilidade do cliente o acompanhamento dos produtos através do código de rastreio fornecido. Para produtos extraviados e perdidos, será feito a troca do produto ou reembolso do valor após analisarmos a movimentação do código de rastreio nos Correios.

Devoluções deverão ser encaminhadas a nossa Administração na cidade de Curitiba após informado por e-mail e os custos do envio ficará a cargo do comprador.

Após confeccionados, embalados, separado e postado, seu pedido levará de 20 a 60 dias úteis para ser entregue.
Caso ultrapasse esse tempo e o cliente não tenha recebido o pedido, será aberta ocorrência nos Correios para a verificação de possível extravio do produto.
Após confirmação de extravio ou perda, o valor total é restituído ao cliente.

Não aceitaremos pedidos de reembolsos de clientes que ainda não receberam seus produtos, somente após a data de vencimento do prazo estipulado e em casos de perdas e extravios confirmados pelos Correios.

Os produtos seguem testados, embalados um a um para ficar livre de danos e como trata-se de produtos internacionais, taxas aduaneiras para retirada do produto poderão ser cobradas, nossa loja não reembolsa tais taxas.

Para produtos quebrados ou danificados o comprador tem um prazo de até 48 horas para entrar em contato enviando fotos do produto recebido para: makerevenda@live.com.br
Após esse prazo não aceitaremos, visto que não temos certeza se o mesmo foi quebrado durante o transporte.

Essas informações são importantes e essênciais antes da compra de qualquer produto.
Ao efetuar sua compra estaremos certo de que você leu e entendeu todas as informações acima.

Boas Compras!
Fale conosco